Alexandra Loras será a homenageada no Dia Internacional da Mulher

A WIZO São Paulo, como organização essencialmente feminina, está atenta à contribuição das mulheres nos mais variados setores e todos os anos, na comemoração do Dia Internacional da Mulher promovido pelo Grupo Chana Szenes, faz uma homenagem para aquela que tenha se destacado em sua atuação.

Dentre tantas personalidades de reconhecido mérito, já foram homenageadas as escritoras Lygia Fagundes Telles e Tatiana Belinky, a novelista Maria Adelaide Amaral, a Dra. Albertina Duarte Takiuti, a cientista Mayana Zatz, a fundadora da APAE Jô Clemente, a mentora  da Ação Solidária Ruth Cardoso, a Profa. Dorina Nowill da Fundação do Livro para o Cego, a vereadora  Mara GabrilleTeresa Cristina Ralston Bracher Presidente da ACTC, Maria Olimpia de Campos Siaulys, Presidente da Associação Laramara, Léa Della Casa Mingione,  fundadora e superintendente do voluntariado do GRAAC, Neca Setubal, Presidente do Conselho da Fundação Tide Setubal e a Dra. Linamara Rizzo Battistella, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Em 2017 a homenageada é a ex-Consulesa da França, Alexandra Loras, consultora de empresas, palestrante, autora de livros, militante na defesa dos direitos da mulher e dos negros, fundadora da Fórum Protagonismo Feminino.

010217Dim

A comemoração do Dia Internacional da Mulher será realizada no dia 13 de Março de 2017, no Clube A Hebraica,  às 12h30,  com almoço seguido da homenagem e apresentação da Orquestra Instituto GPA.

Informações e convites por adesão com Mirta 11 3257-0100, na WIZO.