Assim foi o primeiro semestre

Na tarde de encerramento do semestre na WIZO-SP, as voluntárias celebraram os bons resultados obtidos na primeira metade do ano. Foram lembrados empreendimentos de sucesso, como o Dia Internacional da Mulher, este ano homenageando a socióloga e educadora Neca Setubal, em grande evento na Hebraica. Também o Bazar, que celebrou o empenho da chaverá Margarida Grin por décadas e uniu todas as voluntárias para fazer deste o melhor bazar dos últimos anos.

Foram lembradas e valorizadas as viagens de Réveillon, Carnaval e para Inhotim/MG, as vendas de produtos para Pessach, as tardes culturais, entre muitas outras ações, que mais uma vez mostraram o comprometimento de todas as voluntárias.

A presidente da entidade, Iza Mansur, ressaltou o esforço das chaverot e avisou, em tom de brincadeira: “Em julho, vocês podem tirar férias, para voltarem em agosto e trabalharem em dobro”.

Para embalar todas essas conquistas, Rebeca Mitelman e seu conjunto interpretaram músicas em hebraico, com o coro de todos quando cantou Ierushalaim Shel Zaav.