Concurso WIZO atrai voluntárias

Por um dia, as chaverot tornaram-se parte do Concurso de Pintura e Desenho 2015. O Departamento de Concurso preparou uma tarde especial para as frequentadoras de terça-feira na Sede. Munidas de cartolina, canetas, lápis de cor, papéis coloridos, tesoura e cola, elas puderam se sentir como participantes do Concurso de Pintura e Desenho 2015, mostrando seu talento.

E entraram no clima: criaram pinturas, desenhos e colagens sobre o tema deste ano, “Brasil-Israel: Tecnologia no Século 21”. Genha Migdal e Rosa Mota, do Departamento de Concurso, explicaram a importância do empreendimento para a entidade, que há mais de 25 anos leva aos estudantes da Rede Pública Estadual informações sobre Israel que eles não têm pela mídia ou no colégio. No final, cada nova artista recebeu seu certificado de participação.

As chaverot acompanharam também o importante trabalho de Clara Black, Clara Zveibil, Geny Leviman e Regina Fichiman, que catalogam as centenas de obras dos estudantes todos os anos, antes de serem avaliadas pelo grupo de jurados.

O Júri Aberto do Concurso, para o qual são convidadas todas as chaverot, suas amigas, seus familiares acontecerá no dia 20 de outubro na Sede, e a premiação será em 9 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Vá e leve seus convidados, todos serão recebidos com um café e poderão escolher qual trabalho merece receber o título do Júri Aberto.

Confira abaixo todas as fotos desta divertida tarde.