Concurso WIZO escolhe seus vencedores

Não foi uma escolha fácil. Dos quase mil trabalhos que chegaram para participar do Concurso WIZO de Pintura e Desenho deste ano, sob o tema “Brasil e Israel: a História e a Religiões”, muitos tinham boa qualidade.

Por isso, Júri Oficial, composto por Carlos Povinha, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; Sima Woiler, artista plástica; Sulamita Tabacof, presidente de Honra da WIZO-SP; Nava Shalev Politi, presidente da WIZO-SP; Tania Tarandach e Rosa Motta, diretora e curadora do Concurso; e Sema Petragnani, teve trabalho para chegar nos vencedores.

“Eu fiquei surpresa de ver como através deste projeto, com este tema, os alunos representaram a união não só das religiões, como do ser humano de uma forma geral”, analisou Sima Woiler. “A gente percebe que, nesse júri oficial, todo mundo entende muito do assunto”, complementou.

Na parte da tarde, o Júri Aberto também elegeu seu ganhador. Todos serão apresentados na Cerimônia de Premiação, que será realizada na Assembleia Legislativa do Estado de SP, no dia 11 de novembro, a partir das 14h.