DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO

O Grupo Tzehirot, da WIZO São Paulo, organizou uma festa para comemorar o Dia das Crianças do Projeto AMA, do Hospital Samaritano. O AMA é um ambulatório que oferece atendimento especializado gratuito, em várias áreas da saúde, para crianças e adolescentes carentes.

 

Durante a festa, houve apresentação do coral infanto-juvenil do AMA, contação de histórias com Perla Mosseri, lanche e distribuição de guloseimas e presentes escolhidos de acordo com a faixa etária das crianças e adolescentes.

Este ano, mais uma vez, contamos com a presença de Geni Rinski – voluntária da WIZO e uma das participantes do Grupo Refuah Shlema (integrado por voluntárias da comunidade judaica que atuam no Hospital Samaritano), e Etejane Hepner Coin, do Grupo Chana Szenes.

As chaverot do Tzheirot agradecem, mais uma vez, aos nossos apoiadores e à equipe do AMA Samaritano que abriram suas portas para nos receber, permitindo que WIZO cumpra a sua missão de trabalhar por um mundo melhor e mais alegre para nossas crianças.