Mais um ano de sucesso do Bazar

O tradicional Bazar Beneficente, realizado no Clube Piratininga, mais uma vez foi um sucesso. Pessoas vindas de diversas regiões de São Paulo chegaram cedo na fila para comprar roupas, calçados, assessórios, bijuterias, brinquedos, eletrodomésticos, peças para decoração e uma infinidade de artigos a preços irrisórios.

Este ano, o Bazar teve como homenageada a incansável ativista Sarita Rawet, que há longos anos atua nas fileiras da WIZO-SP. Sarita representa o exemplo de dedicação ao trabalho voluntário. Hoje, ela participa do Executivo como Diretora de Relações Públicas e na tomada de decisões importantes para a Organização. Seu empenho e elevado espírito de cooperação a tornaram paradigma de comportamento comunitário e inspirador das novas gerações.

Muito emocionada, acompanhada de filhos e netos, ela ressaltou em seu discurso a importância do trabalho social da WIZO em diversos países e estendeu a honraria às demais voluntárias. “Muitas das chaverot mereciam essa homenagem e por isso me sinto lisonjeada”.

Iza Mansur, presidente da WIZO-SP, apresentou a homenageada como “uma pessoa de um coração enorme, de uma disponibilidade incansável para o trabalho”. A filha de Sarita, Viviane, concordou e complementou, ressaltando a ligação da mãe com a Organização. “A mamãe tem duas famílias, a família WIZO e a família Rawet, e sempre conseguiu acomodar as duas na cabeça e no coração”.

Por mais um ano, o Bazar contou com a ajuda de alunos da Escola Beit Yaacov, que se dividiram entre os grupos e auxiliaram nas vendas, aprendendo na prática o trabalho voluntário. E no domingo, o Bazar recebeu a visita especial do vereador Gilberto Natalini, que se impressionou com a quantidade de pessoas e produtos oferecidos.

Confira abaixo as fotos que retratam esse trabalho incansável de todas as voluntárias: