Prêmio Excelência Mulher

Quando o Grupo CorpoGrafia iniciou o Prêmio Excelência Mulher 2015, promovido pelo Ciesp e Fraternidade Aliança Aca Laurência, logo o público pôde perceber que a noite seria dedicada à solidariedade. Isso porque esse projeto dá a oportunidade a jovens carentes da zona Sul de São Paulo de tentarem um lugar na sociedade por meio da dança.

Esse foi o clima que permeou toda a noite na sede do SESI, na Avenida Paulista, onde foram homenageadas três voluntárias da WIZO: Geni Rinsky, Margarida Grin e Rebeca Rosenberg. Elas se juntaram a outros nomes importantes, que também receberam o prêmio, como a atriz Fafy Siqueira e a empresária Luiza Helena Trajano, reconhecidas por seu trabalho social. “Diante de todas essas mulheres aqui homenageadas, que fazem tanto pela sociedade, eu me senti tão pequena pelo que faço e muito feliz de fazer parte desse grupo”, disse Fafy.

wizo-sp-premio-excelencia-mulher-1

O Prêmio Excelência destaca mulheres que, em suas atividades empresariais,  políticas, sociais e profissionais contribuem  para uma sociedade melhor. Em um auditório com perto de 500 pessoas, Geni Rinsky foi condecorada por sua atuação na WIZO-SP, onde está há 58 anos, e por seu voluntariado no Hospital Samaritano. “Estou muito emocionada e o que posso dizer é que, nesses anos todos de trabalho voluntário, eu me realizei”, falou Geni. Margarida Grin e Rebeca Rosenberg também tiveram destaque por suas incansáveis atuações durante mais de 50 anos na WIZO-SP. “Eu ainda tenho força para continuar, pois para mim é um estímulo de vida e de não passar por ela em vão”, falou Rebeca.

wizo-sp-premio-excelencia-mulher-3

wizo-sp-premio-excelencia-mulher-2

A noite, comandada pela jornalista Luciana Liviero – também homenageada –, contou com a apresentação de um dos maiores violonistas do mundo, o maestro Robson Miguel, que apresentou clássicos como Aquarela do Brasil e, claro, Mulher (Sexo Frágil), de Erasmo Carlos.

Para ver mais fotos do evento, clique aqui.