Tem início o segundo semestre

Depois de merecidas férias, as voluntárias voltaram à ativa com planos para um agitado segundo semestre de 2017. Nava Shalev Politi, presidente da WIZO-SP, abriu os trabalhos, convocando as voluntárias a se unirem pelos projetos que mobilizarão esforços nos próximos meses.

inicio-segundo-semestre-wizo-sp-1

Natália Kwasniewski, diretora de Turismo, lançou a viagem de Réveillon para Pouso Alegre. Serão seis dias com transporte em ônibus luxo, pensão completa, ceia de réveillon, passeios para Poços de Caldas, Borda da Mata e muito lazer no Marques Plaza Hotel a preço imperdível.

Por fim, a diretora do Concurso WIZO de Pintura e Desenho falou a importância deste que, sem dúvida, é um dos maiores e mais importantes projetos da comunidade judaica paulistana. Ela mostrou um vídeo produzido pelo aluno Gabriel José Custódio e sua professora Maria Cristina de Oliveira Lopes, vencedores do ano passado, sobre sua viagem à Brasília, que pode ser visualizado nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=PShxjEczCR0

Detalhes da viagem e do novo tema do Concurso para este ano também podem ser conferidos em outra reportagem no site: http://wizosp.org.br/concurso-ja-tem-tema-definido/

Tania também ressaltou a relevância do trabalho de Clara Black e Regina Fichman, que catalogam os trabalhos, e do Coral Sharsheret, sempre presente abrilhantando a cerimônia de premiação, e dos funcionários da Sede, colaboradores para que o Concurso se concretize. “Eu faço esse trabalho de coração, pois sei que este é o projeto cultural mais importante da WIZO, principalmente para levar a verdade sobre o Estado de Israel para os alunos da Rede Estadual”, disse Regina.